segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

AOS QUE ACESSAM O MEU BLOG





 
Atualmente na imprensa, escrita, falada, na televisão e na Internet está havendo uma enxurrada de “FAKE NEWS”, tentando enganar as pessoas sobre notícias falsas, acontecimentos inexistentes e situações inverídicas, para desmoralizar o presidente Jair Messias Bolsonaro, jogando ele contra seu vice-presidente, tentando desmoralizar o seu governo que ainda nem começou, e que já tem alguns críticos, falando besteiras, enquanto o presidente continua internado para se curar de uma facada que levou em Minas Gerais, de um pobre coitado “pau mandado”, e que precisamos saber quem são os mandatários dessa ação.
As notícias vão desde a supressão do 13º salário, das férias e do F.G.T.S. a constar da reforma da Previdência. Certamente os que espalham essas “Fake News”, são os que perderam as mamatas de antigamente e que desejam a volta do sistema de governo de ladrões e corruptos que existia antes; dos jornais e do Sistema Globo que perderam as polpudas verbas, tiradas de todos nós contribuintes, para mantê-los.
Não acreditem em tudo o que leem nos jornais e ouvem nos rádios e assistem nas televisões e na Internet  que vem também no “ouvi dizer”.  Não comentam a leviandade de espalhar notícias que leram, ouviram ou assistiram, porque na maioria, elas  são produzidas pelos descontentes e enraivecidos gananciosos que perderam o “maná”. Esperem que o tempo se encarregue de mostrar o que é verdade e o que são as mentiras que certas pessoas e entidades espalham aos ventos. Todos aqueles que espalharem essas “Fake News”, um dia receberam de volta a resposta as suas atitudes negativas e prejudiciais, segundo as leis de “ação e reação” e o determinismo divino.
A nossa atitude deve ser de cautela, serenidade e confiança no governo que ainda está a se instalar para poder governar. Se temos algo a reclamar, devemos fazê-lo ao STJ e ao STF que não vem respondendo as aspirações do povo brasileiro, porque seguem a lei quando lhes interessa e a desrespeitam como fez o Lewandoski por ocasião da cassação da Dilma, ao não condenar conforme a lei que determinava a perda dos seus direitos políticos, e outros ministros que prendem processos por interesses até eles prescreverem conforme tomamos conhecimento e julgam os processos segundos seus interesses, soltando presos e livrando a cara de muitos vigaristas, por se sentirem seguros e livres de qualquer ação contrária aos seus interesses, em virtude de seus cargos serem vitalícios (sem prazo), uma aberração em um sistema liberal em que o Executivo e o Legislativo são renováveis sempre, por meio do voto do povo.
Jc.
São Luís, 10/2/2019

Nenhum comentário: