domingo, 12 de novembro de 2017

POR QUE DEVEMOS IR AO "VAMOS PRA RUA" EM 15/11 ?



   Povo brasileiro mostre o seu poder, conforme reza a Constituição que diz: “TODO O PODER EMANA DO POVO”  e venha para a rua no dia 15 de novembro para exigir a tão desejada INTERVENÇÃO MILITAR, para salvar o Brasil.
“Se a maioria do povo continuar tão passiva e omissa, os políticos vão conseguir legalizar a prática da corrupção e da impunidade. Não deixem isso acontecer.”    Juiz  Sérgio Moro
Só uma faxina geral feita pelas forças militares poderá salvar o Brasil e a nossa honra de ser brasileiro!
A presidente do STF disse que o Judiciário está cumprindo o seu papel. Será verdade isso? Vamos ver.
O juiz Sérgio Moro já condenou + de 120 pessoas e o STF quantos?  Nenhum. Ele é um Sistema Totalmente Falido.
Por falar no STF, existem funcionários que ganham 12 mil reais por mês para... Adivinhem...  Só para puxar a cadeira para um ministro sentar.
O tal do “foro privilegiado” é sinônimo de que existem duas classes no país:  Os que trabalham e sustentam os políticos e magistrados.
Os pratos da Esplanada do Congresso parecem definir essas duas classes:  O prato virado para baixo, vazio, é o do povo;  o outro virado para cima, bastante cheio, é o dos políticos.
O governo não está nos furtando só o dinheiro, mas também o nosso orgulho de ser brasileiro.
O senhor Temer cortou 44% da verba da Operação Lava-Jato, porque ele foi citado pela Odebrecht várias vezes, mas já garantiu a verba de 13 milhões de reais para as Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Imitou a senhora Dilma que premiou 63 jogadores, técnicos e demais pessoas que participaram das copas do mundo de futebol, em que o Brasil foi campeão, com 100 mil reais e mais uma renda vitalícia de 4.100 reais mensal. Ela também perdoou a JBS do bandido Joesley Batista, a quantia de 30 bilhões de reais. Quem fizer benefício, se promovendo ás custas do dinheiro do país, deveria ser preso.
Falando em Temer, saibam que ele é aposentado desde o ano de 1996, quando tinha 55 anos de idade, e recebe uma aposentadoria de 30.600,oo mensalmente e agora ele quer que as pessoas se aposentem com a idade de 75 anos, com a aposentadoria máxima de 1.850,oo por mês.  Isto é uma vergonha, como diria Borys Casoi.
Vamos conhecer outras sinecuras:
O senado paga até hoje as despesas da Casa da Dinda para o senador Fernando Color.
A mãe do ex-ministro Gedel, aquele das malas de dinheiro encontradas no apartamento de Salvador, cuja foto aparece sorrindo dos trouxas na Internet, tem uma aposentadoria de 26 mil reais por mês... Sem  nunca ter trabalhado; e eu que trabalhei com carteira de maior, pois a de menor se trocava na época e não pude comprovar o tempo de trabalho, contribui durante 34 anos, e na época da aposentadoria contribuía sobre 10 salários, hoje com 86 anos, recebo apenas 2 salários mínimos. Isso é a justiça no Brasil.
Você sabe quanto custa um deputado federal? Vai saber:  Salário  33.763,oo-  Quotas 38.886,oo-  Auxílio moradia 4.272,99-  Verba de gabinete 92.005,oo-  Ajuda de custo 1.406,79  e ainda carro, gasolina, motorista, auxiliares e despesas médicas e plano de saúde com valor ilimitado =  170.333,78 por mês.  Gasto total com os 513 deputados federais: 87.381.229,oo por mês, fora outras mordomias acima citadas. Quem paga essa conta é o nosso suor e trabalho.
O BNDES nas estradas brasileiras não investiu um real, mas milhões e milhões de dólares foram enviados para  o Gasoduto da TGS e TGN na Argentina que recebeu 636,9 milhões; a Usina Siderúrgica Nacional na Venezuela que recebeu 865,4 milhões; o Porto de Mariel em Cuba que recebeu 682 milhões; a Termo-Elétrica de Punta Calina na República Dominicana que recebeu656 milhões; o projeto de Irrigação Transvale no Equador que recebeu 137 milhões; a Rodovia Centro-Americana na Guatemala que recebeu280 milhões;  a Hidro-Elétrica Cambembe em Angola que recebeu 464,4 milhões; a Barragem Moamba-Major em Moçambique que recebeu 320 milhões; todo  esse  dinheiro  fornecido  pelo  BNDES  foi  em dólares, para financiar obras no exterior, foi tirado dos nossos
bolsos, enquanto as rodovias no país que transportam as safras estão intrafegáveis, causando grande prejuízos aos caminhoneiros, às exportações e ao Brasil.
 A Receita Federal não sabe dos bilhões de dólares desviados do Tesouro Nacional e também não viu nada. Para que serve essa Instituição? Somente para fiscalizar o assalariado brasileiro que luta já sofre o desconto do imposto compulsório no seu salário?
O momento que vivemos é de tanta falta de vergonha e honestidade que a corrupção, a impunidade e o foro privilegiado nos faz imitar o homem de caráter que foi Ruy Barbosa, e repetir que “temos vergonha, em vista da situação, de sermos brasileiros!”
Você, prezado internauta seria capaz de indicar entre os 81 senadores e os 513 deputados, cinco nomes de políticos honestos?
Dia 15 de novembro venha para a rua, povo brasileiro, para pedir a Intervenção Militar, porque se você não comparecer você é uma pessoa omissa ou faz parte daqueles que exploram os seus compatriotas e se compraz com a situação atual do nosso sofrido Brasil. Mais de 400 cidades já confirmaram a participação no “Vem pra rua” no dia 15 de novembro. Estamos também esperando essa movimentação em sua cidade.
Finalizando este artigo vamos conhecer uma profecia. O general João Batista de Figueiredo, disse: “O mundo verá o que eles farão com tanta democracia. Jogarão a Nação num lamaçal de dimensões continentais onde o povo afundará na corrupção, na roubalheira, na matança até que se instale o caos social, seguido de uma inevitável guerra civil; chegado esse momento, o povo clamará nas ruas, pela Democracia implantada por nós, militares, em 1964.”
Senhores ministros: General Eduardo Dias da Costa Villas Boas, do Exército; Almirante Eduardo Bacellar Leal, da Marinha; e Brigadeiro Nivaldo Luz Rossatto, da Aeronáutica; tomem conhecimento da profecia do general João Batista Figueiredo e tenham a certeza de que a guerra civil mencionada já está acontecendo no país, entre os que desejam a destruição do Brasil e o povo que sofre as consequências do
descalabro que se instalou nas instituições brasileiras. Salvem o Brasil e a nós brasileiros que não temos a quem mais apelar.
Se assim não for feito, só nos resta apelar para a JUSTIÇA DIVINA!

Fonte:
Internet – Messenger – “Acorda Brasil”
+ Acréscimos de artigos do Blog:
Leia também: Intervenção no Brasil

Jc.
São Luís, 12/11/2017