terça-feira, 20 de novembro de 2018

QUEM É VOCÊ?




 
Se você não nasceu bonito, não é rico, não é saudável, não gosta do seu corpo, não gosta da sua existência, não nasceu em uma mansão, não tem amigos, não ama ninguém, não tem uma namorada, não tem esposa, não tem filhos, não tem uma profissão, não tem um bom emprego, não tem dinheiro, não é político, não possui um carro, não é dono de um imóvel,  afinal, quem é você?
O que você é?  O que você tem?  Você é um louco? Você é um visionário?  O que você tem a responder? Diga algo de você.
Eu sou um Espírito ainda pouco evoluído, encarnado em um homem muito pobre, feio e sozinho no mundo, que luta com muita dificuldade para sobreviver,  como outras pessoas, mas, eu tenho um tesouro muito valioso que poucas pessoas têm, e vivo apoiado nesse tesouro que me ampara, me ajuda a evoluir e me proporciona ser feliz, apesar de não ter todos os itens acima mencionados. Não sou um visionário, sou apenas uma pessoa igual a qualquer outra, com um tesouro inestimável  que me faz merecedor de amparo e proteção, que muitas outras pessoas não têm, por não terem esse mesmo tesouro.
Embora esse tesouro não seja material ele serve para ajudar muitas pessoas se tiverem merecimento. Entretanto, eu deixo ainda em segredo, dando oportunidade para que as pessoas pensem um pouco e cheguem a descobrir qual é esse tesouro.
Se ainda assim não descobriram, eu vou dar uma pista, dizendo que Jesus muito se referiu a esse tesouro e que as pessoas que o possuíssem teriam a possibilidade de conseguir tudo o que fosse necessário. Vou dizer mais: Esse tesouro é tão importante que chega até a transportar montanhas. Com certeza com mais esta dica, você já descobriu qual o tesouro que suplanta todas as demais coisas mais importantes da nossa existência terrena. Se mesmo assim, ainda não conseguiu descobrir é porque você é uma pessoa de pouca FÉ.

Jc.
São Luís, 11/6/2018

Nenhum comentário: